Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


E quando vôoc acha q esta indo tudo bem. O mundo cai em cima da sua cabe. É difícil eu sei, ainda mais quando võoc luta e ñ sabe por que motivo lutar. Eu sei que um dia eu vou conseguir mais ñ consigo entender o destino ele me engana muito.
Quero morrer. Mais como eu poderia. Seria mais fácil de felicidade. Mais como vou morrer de felicidade se ñ a tenho comigo. Queria morrer de amor. Mas tbm será impossível pois ñ acredito mais nisso.
Dizem que quem luta sempre alcança. Sinceramente ñ tenho mais forças. Ñ sei tbm se vai ser necessário. ñ quero perder tempo te amando pois cada lagrima q escorre do meu rosto por vc é água desperdiçadas. Cada vez q penso em vc é tempo perdido. Mas tenta dizer issu p/ meu coração ele é o único q ñ compreende que sem vc eu posso ser mais feliz.
Quando fecho os olhos e lembro de TUDO. Me dói. Como se estivesse caindo um pedaço de mim. Sei q vai chegar um dia eu vou sumir pois ñ vai mais existir pedaços em mim q me faça pernacer em pé. Quando abro os olhos novamente sinto q esta do meu rosto descendo uma lagrima. Todas as vezes q chego a chora é um sinal q meu coração me dá tentando dizer q ele ñ agüenta mais de tristeza.
Vai ser difícil? Vai é claro q vai e eu sei disso. Só ñ consigo me conformar.Vai chegar um dia q eu vou entender i vou te esquecer. Mas enquanto esse dia ñ chegue. Vou viver aqui e prefiro ficar sem ter vc por perto. Se ñ posso ter o seu amor. Ñ preciso da sua companhia. O q entre a gente aconteceu deixe q somente o passado lembre. P/ sempre um fim.
                                                                       por : Lais B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário