Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

amores ,


Os amores são totalmente inevitáveis , as vezes você faz de tudo para não se apaixonarem por você mais pela forma que você os trata eles acabam se apaixonando .
Ser amado é bom , todo mundo gosta , mas garotos brigarem por você é terrível , um fica disputando com os outros , para ver quem vai “ficar” com você , como se fosse um jogo , um duelo , uma batalha onde você é a recompensa .
As vezes você age naturalmente , rende assunto no MSN , conta sobre o que você está passando para eles , e simplesmente “PLIM!” eles estão ali caidinhos por você , e você ali  fria como um cubo de gelo , querendo apenas ter a amizade daquele garoto , a sua frieza  as vezes ajuda que você não se apaixona por nenhum deles , enquanto vários estão ali te amando , e te amando , e a cada conversa de MSN com eles , você vê que eles estão caidinhos por você .
É triste , pois você fica dividida , em apenas amizade, e eles confundindo aquilo como um amor virtual , pra você o amor deles é platônico , pois não acontecerá , e você ali , como uma simples amiga que trata bem todos .
E você ali dividida , com amores duvidosos , com amores falsos que você é incapaz de sentir , mais acaba sentindo um pouco , mais é incapaz de fazer aquele amor fluir .
Sempre em histórias assim , vários terminam magoados , mesmo não sendo aquela a sua intenção , mais sempre , sempre acontece .
Minha  vida ta pior que novela , que pelo menos no final de cada capitulo , aqueles que te amam acabam se apaixonando por outras , e assim por diante , vejo que a novela da minha vida não terá um final feliz para todos esses , mais sei que não posso fazer nada , sei que fingindo um amor , acabarei me machucando muito , mais essa dor é melhor que você chorar todas as noites , ou todas as vezes que você lembrar daquele que te fez feliz , e você o amou de todo o coração , e que nem o tempo , apagará aquele restinho de amor , que você ainda é capaz de fazê-lo  renascer mais não consegue  por medo , ou por medo de machucar pessoas queridas , que querem te fazer feliz .
Eu estou sendo forte nessa etapa de minha vida graças a Deus , porque nem sei o que seria de mim sem as forças dele , porque nada mais me faz tão bem quando a presença dele em minha vida  , porque sem ele eu não sou nada , ele é meu caminho , minha verdade , meu tudo , minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário