Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As vezes eu preciso de uma palavra, as vezes eu preciso de um conselho que apenas me conforte. Um que deixe minha mente um pouco menos aflita do que está, mais ninguem entende, e eu ja desisti de esperar que entendam. Seria bom se eu mesma seguisse os meus conselhos, afinal sempre fui tão boa pra aconselhar as pessoas,e é tão bom quando eu vejo que meus conselhos deram certo pra eles . Mais porque pra mim não ? Porque é tão dificil eu ser racional e entender certas coisas ? Eu sempre vou me debater, por saber do que eu preciso e querer desejar outra coisa que seja mais ‘fácil’ pra mim. Por mais que dizem que tudo que vem fácil vai fácil, o que vem dificil também vai, o unico problema é que machuca mais .. Por mim eu ia lá e lutava pelos meus objetivos, simples assim. Mais e a coragem? Tenho medo , tenho muito medo de ser mais uma desilusão pra minha coleção de amores que me magoaram. Então eu fico aqui, meio que em cima do muro, sem saber o que fazer . Tempo .. essa palavra pode soar como uma coisa boa, tanto quanto uma coisa ruim. Esperar , eu espero. Mais e você me espera ? Tantas vezes desejei que eu pudesse te entender um pouco mais , e saber o que realmente você quer de mim. Ou apenas ter essa tranquilidade que você tem em me dizer que com o tempo as coisas se ajeitam. Mais eu tenho pressa, tenho pressa em ser feliz do seu lado. Eu sei que você tá do outro lado do mundo, que tem uma vida fora daqui, mais eu queria tanto ser a sua vida, parece pedir demais.. Me diz que quer ser feliz do meu lado, que a gente larga tudo e vamos tentar . É , até que podia ser bem simples assim, como todos aqueles contos de fadas que minha mãe lia pra eu dormir. Mais não existe contos de fadas, e muito menos finais felizes, e eu sempre soube que o pra sempre tambem tem um prazo de validade. Eu só queria que com você fosse diferente, que com você fosse pra sempre, o nosso pra sempre. Um pra sempre do qual nunca acabasse. E a distância, e o tempo? ah eles são muito menores do que o amor que eu sinto por você, isso eu posso te garantir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário