Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

você é o unico motivo ,que faz meu coração continuar batendo. Meu coração é um músculo involuntário, e ele só bate por você! Quando vejo aquela janelinha avisando que você acabou de entrar, meu coração dispara, não sei explicar o que sinto.. fico sem saber como reagir, não sei se falo com você, ou deixo você vir falar comigo. Quando você vem me dizer um 'oi' sinto algo tão bom dentro de mim. O simples fato de te ouvir, poder falar com você, me faz perder toda razão, me faz perder o chão. Só queria poder te dizer como eu te amo, e expressar tudo que sinto por você. Ainda não aprendi, como faço pra parar de pensar em você, tudo que vejo, me lembra você. Tudo que eu mais quero na vida, é sempre estar ao seu lado, e dizer a cada dia, que te amo mais. Te amo mais que ontem e menos que amanha. Queria poder te dizer, que minha vida inteira, eu sonhei com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário