Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

sentimentos ,

Amor é quando você tem todos os motivos pra desistir de alguém,e não desiste ...
Pois é , isso é mesmo a pura verdade , pois eu as vezes acho motivos para tentar desistir de você , mais outros motivos maiores , me dizem não , e esse não eu acho que vem do meu coração , do meu amor que cada dia que passa , mesmo você mt distante de mim .
As vezes eu te acho tão inalcansavél a mim , que eu penso que o sentimento que você disse que sentia , não é o mesmo . Mas , nunca duvide dos meus sentimentos que eu digo sentir por você , pois é por eles serem tão grandes e fortes , que me fazem mandar depoimentos para você não aceitar no orkut , que me fazem fazer textos me expressando . E que são eles , que cada vez mais fortes , me fazem
                                                   te dizer um eu te amo com todo o sentimento mais verdadeiro que eu poderia sentir por alguém .
               por : Marcinha Melo te

Nenhum comentário:

Postar um comentário